domingo, 10 de fevereiro de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO ABRE OFICIALMENTE O CARNAVAL DO CENTENÁRIO DE TARAUACÁ


A chuva que caiu na noite deste sábado em Tarauacá, não afastou os foliões do Carnaval do Centenário. Estima-se 6.000 pessoas estiveram na avenida somente na primeira noite. 
O Prefeito Rodrigo Damasceno abriu oficialmente o Carnaval do Município de Tarauacá na noite deste sábado, 9 de fevereiro. A festa, organizada pela prefeitura, está sendo realizada na Avenida Coronel Juvêncio de Menezes e vai se estender até as 4 horas da manhã da quarta feira de cinzas. O prefeito chegou ao palco da avenida acompanhado do “bloco da melhor idade” composto por membros da Associação dos Idosos de Tarauacá. 

O prefeito falou rapidamente ao público presente, fez uma saudação aos visitantes, pediu que todos brincassem num clima de paz, harmonia e entregou a chave da cidade ao Rei Momo do Carnaval. O prefeito fez ainda um agradecimento especial aos patrocinadores do evento. “Quero agradecer ao empresariado local por ter entendido a nossa mensagem e patrocinado nosso carnaval do centenário. A prefeitura não está gastando sequer um centavo do povo de Tarauacá com o carnaval que está sendo financiado pelos empresários amigos de Tarauacá e apoiado pelo Governo do Acre”, disse o prefeito.

18 músicos entre cantores, cantoras e instrumentistas se revezaram no palco e garantiram um repertório bem diversificado para os foliões.

Apenas 5 ocorrências policiais leves com 11 pessoas conduzidas para a delegacia, foi resultado da atuação de 26 policiais militares, 20 seguranças particulares, agentes de proteção e militares do corpo bombeiros. Em relação aos serviços de urgência e emergência apenas uma garota precisou ser levada ao hospital quando sentia muitas dores no estômago.

A festa iniciou às 21 horas e se estendeu até as 3 da madrugada. Hoje começa às 17 horas com carnaval exclusivo para as crianças.








































































































fotos: Assecom/Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário