sábado, 2 de março de 2013

PREFEITURA PRESENTE NA REALIZAÇÃO DA COPA INTER BAIRRO DE FUTSAL EM TARAUACÁ

Abertura da Copa Inter Bairro de Futsal de Tarauacá

Aconteceu na noite desta sexta feira (01/03) o torneio início da Copa Inter Bairro de Futsal de Tarauacá, com participação de cerca de 200 atletas, divididos em 12 equipes inscritas, representando todos os bairros da cidade.

Atletas presentes na competição

Na cerimônia de abertura, estiveram presentes além do Prefeito Rodrigo Damasceno, o Vice Chagas Batista, Secretário de Esportes João Maciel, Presidente da Câmaras Manoel Monteiro, representante da Secretaria Estadual de Esportes Ênio Filho e Presidente da Liga Tarauacaense de Futsal, Tadeu Moreira. Depois de 12 anos, a administração municipal volta a apoiar de forma direta as atividades esportivas do município. 
Prefeito Rodrigo Damasceno

O prefeito Rodrigo Damasceno usou da palavra, fez uma saudação aos atletas e aos organizadores do evento e disse que a prefeitura vai ser protagonista do esporte e de outras ações que favoreçam a coletividade com práticas de atividades saudáveis para os tarauacaenses. "Estou muito feliz em poder ajudar ao esporte e de uma coisa tenham certeza. Nós não mediremos esforços para intensificar esse apoio através de grandes investimentos em construção de novos espaços, recuperação de quadras e realização de outras atividades que contemplem a classe esportiva", falou o prefeito, na solenidade de abertura da 13ª Copa Master.

João Maciel, Secretario de Esportes do Município

João Maciel, Secretario de Esportes do Município, falou para para todos os atletas presentes e disse que seu maior objetivo à frente da secretaria é garantir investimentos no esporte em todos as regiões do município e nas diversas modalidades. "Aproveitem essa competição pois dela sairão os atletas que farão parte da seleção tarauacaense de futsal que vai representar o município nas comemorações do aniversário da cidade", falou o secretário.

Vice Prefeito Chagas Batista

Presidente da Câmara Manoel Monteiro

Mais fotos 













Reportagem: Gilson Amorim
Fotos: Abimael Lopes
Assecom/Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário