sexta-feira, 31 de maio de 2013

PREFEITO E VICE PARTICIPAM DE ATO EM DEFESA DOS SERVIDORES PÚBLICOS AMEAÇADOS DE DEMISSÃO.


O prefeito Rodrigo Damasceno, juntamente com o vice Chagas Batista, participaram ontem à noite na Câmara Municipal, de um encontro promovido pelo Comitê Estadual em Defesa dos 11.500 servidores ameaçados de demissão por conta de decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).

Para o prefeito Rodrigo esse é um momento delicado por que passa o nosso estado com a possibilidade da perca do emprego por 11.500 família. "Queremos manifestar nosso apoio total e irrestrito aos servidores que estão nessa situação e colocar a prefeitura à disposição do comitê de Resistência', falou o prefeito.



Para o vice chagas Batista, o momento é de muita resistência e de união de todos por uma causa justa. "Nesse movimento não há lugar para quem queira fazer proselitismo político e aqui não tem oposição nem situação. Os servidores precisam dessa união", comentou o vice.


Os Deputados Estaduais Moisés Diniz, Walter Prado, Manoel Moraes, Eber Machado e Eduardo Farias estiveram na reunião manifestando apoio. De Tarauacá, além do prefeito e do vice Chagas Batista, participaram também vereadores, direção do Sinteac e servidores.













Assecom/TK

Nenhum comentário:

Postar um comentário