segunda-feira, 10 de junho de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VISITA FORRÓ DA MELHOR IDADE.

"Forró da Melhor Idade"

O "Forró da Melhor Idade" acontece todos os domingos, é promovido pela Prefeitura de Tarauacá através da Secretaria de Promoção Social e mobiliza esse público especial na busca de uma vida mais saudável, divertida e diferenciada.

Prefeito Rodrigo Damasceno

O Prefeito Rodrigo tem frequentado constantemente o forró para também se divertir um pouco, mas, acima de tudo, prestigiar o público da boa idade. ideia é que as pessoas possam se divertir em um ambiente de alegre, descontraído e de respeito. O prefeito Rodrigo Damasceno disse que essas pessoas contribuíram e continuam contribuindo para desenvolvimento de Tarauacá e merecem diversão ao seu estilo . "Para comemorar o aniversário do Forró da Melhor idade que acontecerá dia 29 de junho, vamos presenteá-los com uma grande festa regada ao legítimo forró pé-de-serra com o Grupo "Forró No Pé do Ouvido", disse o prefeito ao público presente. Depois, Rodrigo Damasceno caiu no forró.

Raimundinho do Forró anima a festa

Para a Coordenadora da festa, professor Francisca Rodrigueso Forró do idoso tem a intenção de unir atividade física e social em um único evento. “Teremos a dança, mas também brincadeiras, alimentação, tudo para que o idoso se divirta, se movimente e saiba que para o município é muito importante que ele continue ativo e saudável”, completou Francisca.


Prefeito no forró

Por Gilson Amorim-Assessoria de Comunicação de Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário