quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PREFEITO E VICE PARTICIPAM DA SOLENIDADE DE ENTREGA DO PRÊMIO GESTÃO ESCOLAR 2013



O prefeito Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista acompanhado do Secretário Municipal de Educação, Edmundo Maciel, participaram da solenidade de entrega  da 14ª edição  prêmio estadual de referência em gestão escolar 2013, entregue na terça-feira, 27, na escola Rosaura Mourão da Rocha, vencedora do prêmio, com a presença do governador Tião Viana, deputados estaduais e o Secretário de Estado de Educação e Esporte, Daniel Zen.



O governador Tião Viana realizou ainda a entrega de tablets, ônibus escolar, e assinou ordem de serviço para construção de (6) escolas indígenas.



O prefeito Rodrigo Damasceno, congratulou a todos os estudantes campeões e autoridades presentes e parabenizou os gestores da escola Rosaura Mourão pela conquista. “O governador Tião Viana demonstra o respeito que tem com o povo tarauacaense e com a comunidade indígena, com a construção dessas escolas, a valorização dos professores com a entrega dos tablets. O governador Tião é um grande amigo de Tarauacá, todas às vezes quem vem aqui trás investimento. Em nossa gestão primamos pela valorização da educação, mais de 160 professores que estão lecionando nas escolas municipais na zona rural irão ingressar no curso de pedagogia na UFAC", finaliza o prefeito.



Tião Viana parabenizou a escola Rosaura pela conquista, falou das ações do seu governo na cidade e afirmou que Tarauacá é um símbolo, pois o maior escritor que o Acre tem é o Leandro Tocantins e com nove anos de idade ele estudava numa escola nas margens do Rio Murú. “Nós não temos um campeão que se tornou um campeão sem treinar muito nesta vida. E assim é a Escola. Vamos dar esse sentido para ela, o de treinar campeões. Meu presente para comunidade tarauacaense no dia de hoje, são os cursos de nível superior nas áreas de inglês e espanhol que estamos trazendo nas próximas semanas”, concluiu Tião Viana.















Leandro Matheus/ Fotos: Jardy Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário