sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E VICE CHAGAS BATISTA ENTREGAM CERTIFICADOS AOS ATLETAS PARAOLÍMPICOS E VISITAM NOVAS INSTALAÇÕES DO PETI



O prefeito Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista, realizaram a entrega de certificados de honra ao mérito para (7) atletas paraolímpicos, que representaram Tarauacá em Cruzeiro do Sul, em várias modalidades esportivas. A cerimônia de homenagem foi realizada no final da tarde de quarta-feira (28), no prédio do PETI e contou com a presença dos atletas, familiares e os vereadores Manoel Monteiro- presidente da Câmara, João Moreira e Narço Kaxinawá.



Para o prefeito Rodrigo Damasceno todos os que foram homenageados nesta quarta-feira são campeões, cada um tem uma história de superação, de batalhas e de persistência. “Todos vocês estão de parabéns pelos resultados obtidos nestas competições e vamos continuar apoiando o esporte paraolímpico. Gostaria de parabenizar também o Alex Bispo (Presidente da associação dos deficientes físicos de Tarauacá), pelo seu trabalho, que, tem sempre obtidos grandes resultados”, ressaltou.




O secretário de Promoção Social, Antônio Araújo (príncipe), a Inclusão da Pessoa com Deficiência mostra a sensibilidade do prefeito Rodrigo Damasceno e de toda a sua equipe com esta causa. “A certeza de que o trabalho está dando certo, nós estamos vendo aqui hoje, com nossos atletas de diversas modalidades e categorias com suas medalhas no peito, orgulhando o nosso Município”, afirmou o Secretário.





















Jardy Lopes -Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário