quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PREFEITO EM EXERCÍCIO, MANOEL MONTEIRO ASSINA ATA DE TRANSMISSÃO DE CARGO



Na manhã desta quarta-feira, 30, o prefeito em exercício, Manoel Monteiro, após assinar a ata de transmissão de cargo recebeu do secretário de planejamento, Celio Acioli o projeto de construção de duas quadras de grama sintéticas, uma localizado no bairro da Praia, especificamente no antigo mercado dos colonos e a segunda, no Copacabana (ao lado da TV).





O prefeito preocupado em melhor beneficiar a população agraciadas com projeto convidou a equipe da Secretaria Municipal de Esporte, orientada pelo o professor João Maciel para discutir o projeto e também, informar-se sobre o andamento das obras do estádio de futebol “Naborzão”.


Em seguida, o prefeito recebeu autoridades municipais como: o secretário de promoção social "Príncipe", do secretário de esporte e cultura, João Maciel, do vereador da base, Narço Kaxinawá, presidente do SINTEAC, Eurico Paes, da coordenadora da creche, Cleane Monteiro, da médica, Joelza e do representante da construtora Fontinele, Herivelton Fontinele. As autoridades agradeceram a oportunidade e confessam ter sido muito bem recebidos pelo o prefeito, Manoel Monteiro.


Tamires Soares/ Fotos: Abimael Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário