domingo, 24 de novembro de 2013

GOVERNO E PREFEITURA FIRMAM PARCERIAS PARA ELEVAÇÃO DA QUALIDADE DE VIDA DA COMUNIDADE DO GREGÓRIO


O prefeito em exercício,Chagas Batista, acompanhado do secretario de saúde,Carlos Tadeu visitou neste sábado (23) a comunidade Gregório localizada na BR 364, sentido Cruzeiro do Sul e reuniu com a associação local para ouvir demandas da comunidade e firmar parceria com a associação e governo do estado para elevar o desenvolvimento do local, a com construção de casas, prédios, ruas, escolas, rede elétrica e água potável, infraestrutura , com urbanização planejada.


A comunidade que começou há três décadas com a construção de moradias desorganizadas e precárias, já está recendo 27 casas financiadas pelo O Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), o Posto de saúde e atendimento médico, ruas e coleta de lixo. Em breve será construída uma escola polo e uma quadra de esporte com cobertura. Outras ações na área do desenvolvimento social e da produção estão sendo discutidas e implementadas pelo governo do estado. 


Para o líder comunitário e um dos mais antigos moradores, popularmente conhecido como "PELADO", muitas coisas que estão acontecendo na comunidade estão dos sonhos da comunidade. “Nós nunca imaginamos que a gente ia receber moradias e ruas aqui. Nós agradecemos muito o governo e a prefeitura e todos que estão trabalhando pela nossa comunidade. 

O prefeito em exercício,Chagas Batista ressaltou que coisas boas que estão acontecendo faz parte de um sonho antigo. "Eu sempre acreditei nos projetos que poderíamos ter neste lugar, serviços públicos de melhor qualidade, organização comunitária e qualidade de vida mais elevada. O sonho que sonhamos junto agora começa virar realidade”, acrescentou, “Nós estamos a penas começando”



Jardy Lopes Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário