segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

SECRETÁRIA DE OBRAS PROMOVE CONFRATERNIZAÇÃO PARA SEUS SERVIDORES



A prefeitura de Tarauacá reuniu os servidores da Secretaria Municipal de Obras na última Segunda -Feira (30), pela, parte da manhã, em uma confraternização. O evento envolveu todos os servidores que trabalham na área de obras e limpeza do Município e aconteceu na sede da Associação da PM.



Após o almoço, os servidores foram homenageados pela a administração Municipal e foram distribuídos lembranças aos servidores. Durante todo dia de confraternização os convidados foram brindados com música ao vivo e torneios de Futebol.


Durante seu pronunciamento, o secretario de Obras Luíz Meleiro, enalteceu o empenho e dedicação dos servidores, um trabalho que vem mudando o cenário da cidade. O secretário disse ainda que se sente parte de uma família, logo após, o Secretário de Obras desejou paz, felicidade, saúde e um 2014 repleto de conquistas boas aos sevidores.


O vice- prefeito Chagas Batistas, também, enalteceu aquele momento de confraternização. Chagas Batista fez uma pequena restropectiva do ano de 2013 e ás dificuldades que tiveram no incio da administração, mas que se encontrava otimista, pois, chegar ao fim de 2013 com muitas conquistas e o ano de 2014 haverá grandes projetos e mudança na cidade de Tarauacá.

Estiverem presentes na confraternização o Secretário de Obras Luíz Meleiro, vereadores Manoel Monteiro e João Moreira, Secretario de Cultura, João Maciel, Eurico Paz, presidente do SINTEAC e servidores Municípais.



















Por José Gomes/foto: Abimael Lopes- Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário