quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PREFEITO EM EXERCICIO CHAGAS BATISTA PARTICIPA DA SOLENIDADE DE APRESENTAÇÃO DOS NOVOS SOLDADOS BOMBEIROS



Aconteceu nesta quinta-feira dia (23), na quadra da Escola José Augusto de Araújo, a solenidade de apresentação dos novos soldados Bombeiro, no total foram incorporado 19(dezenove) soldados, sendo 15 de Tarauacá, 3(três) do município de Feijó e 1(um) de Rio Branco.



Na solenidade esteve presente o Prefeito em exercício Chagas Batista, e secretários municipais e o presidente da câmara Manoel Monteiro, e demais autoridades e familiares dos soldados bombeiros.



Na solenidade foi feita a passagem de comando do Corpo de Bombeiros de Tarauacá, depois de um ano e sete meses Tenente Rômulo Barros se despediu passando o comando da regional Tarauacá/Envira para o comandante Tenente Eliésio.



O Prefeito em exercício Chagas Batista deu boas vindas aos novos saldados bombeiro e falou da importância que eles têm dentro da corporação e na sociedade. Na oportunidade chagas batista parabenizou o tenente Rômulo Barros pelo o trabalho realizado na comunidade.

“E um privilégio estar participando de uma solenidade muito importante para nossa cidade, um momento único, um sonho realizado onde cada um dos formados deu o melhor si, e desejo boa sorte a todos e sucesso nessa nova jornada”. Disse Chagas Batista



“Foi um período curto, me sinto honrado, e com a sensação de dever comprido. Só tenho a agradecer a população de Tarauacá pelo carinho, agradecer a Prefeitura e a Câmara de vereadores pelas parcerias.” Disse tenente Rômulo Barros.















por Abimael Lopes e Jardy Lopes
Assecom/tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário