quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

RETROESCAVADEIRA DA PREFEITURA DE TARAUACÁ PASSA POR MANUTENÇÃO


Com o objetivo de melhor servir à população e de fazer as obras que são necessárias para a cidade com excelência e agilidade, a Prefeitura Municipal de Tarauacá, acionou a empresa Randon de Porto Velho com o mecânico Alexandre Sousa para realizar manutenção e conserto na retroescavadeira da Secretaria de Obras, este maquinário é oriundo do Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Durante a manutenção estava presente o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do secretário de obras, Luis Meleiro e do coordenador de obras, José Ronaldo. 

A recuperação da máquina vai tornar possível que novas ações sejam realizadas, sempre com o objetivo de manter a cidade bem cuidada. Além disso, cada equipamento ou veículo que recebe a devida manutenção ganha sobrevida, o que se traduz em economia para os cofres públicos.


Para o Prefeito Municipal, Rodrigo Damasceno, a medida tem como objetivo atender a demanda de serviços para a população: Tarauacá é uma cidade em amplo processo de expansão. "Temos uma demanda considerável de serviços e por isso necessitamos de máquinas em perfeitas condições de uso. Necessitamos, principalmente, porque o ano de 2014 será de muitas obras em Tarauacá", destacou.


Tamires Soares/ Fotos: Abimael Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário