quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

MESMO COM FORTES CHUVAS PROSSEGUEM OBRAS DE RECUPERAÇÃO DE RUAS NA CIDADE


 As fortes chuvas que castigaram Tarauacá nos últimos dias serviram como teste para os serviços que, mesmo em pleno inverno, estão sendo executados pela Prefeitura. O prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do secretário de obras, Luis Meleiro vistoriaram na tarde de quarta-feira, 26 os trabalhos realizados de recuperação da Avenida Avelino Leal, localizada no bairro Copacabana.


De acordo com Rodrigo Damasceno, após o período das chuvas em Tarauacá será dado início aos trabalhos de recapeamento na cidade. “Esta é apenas uma medida paliativa, que embora seja temporária não podemos deixar de fazer. Assim que as chuvas derem uma trégua, iniciaremos as ações mais efetivas, mas dependemos somente de dias ensolarados”, disse.

O prefeito alertou para os cuidados que a população deve ter para conservar as vias do município. “As comunidades precisam ser parceiras da Prefeitura. É fundamental parar com o descarte irregular de lixo, considerando que esse material, quando chove, entope bueiros e provoca alagamentos, o que resulta na degradação da malha asfáltica”, afirmou.


“Durante o inverno a Prefeitura prioriza os locais que estão em situação mais crítica, mas a ‘tapa-buraco’ é uma operação para toda a cidade e serve como suporte às obras principais”, afirmou o secretário de obras, Luis Meleiro.




A via em questão, é a principal rua do bairro e dá acesso ao Hospital Geral de Tarauacá e escolas com grande movimentação de alunos, vem há muito tempo sofrendo desgastes pelo grande fluxo de carros e, com o início do ano letivo, a movimentação naquela área se intensifica e a tendência seria piorar. Os trabalhos ali devem durar até o final da tarde desta quinta-feira, 27, com pavimento de asfalto do tipo CM30.




Tamires Soares - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário