segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ ENTREGA NOVOS EQUIPAMENTOS E UTENSÍLIOS PARA UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE - UBS


O segundo ano de gestão do prefeito Rodrigo Damasceno promete ser um ano de entrega de muitas obras que estão sendo feitas em diversos setores da zona urbana do município de Tarauacá.

Um dos setores que a Prefeitura de Tarauacá vem investindo pesado é na infraestrutura e no reaparelhamento das unidades básicas de saúde existentes e nas novas unidades que estão sendo construídas na zona urbana do município.


Na última quinta-feira,13 o prefeito Rodrigo Damasceno acompanhado do vice-prefeito, Chagas Batista, do secretário de saúde, Carlos Tadeu e dos vereadores José Sidenir e Manoel Monteiro realizou a entrega de um lote de novos equipamentos e utensílios para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) José Leôncio, João Wanderley e 24 de Abril.


“Os indicadores da saúde em Tarauacá melhoraram muito nos últimos anos, e a entrega desses equipamentos representa somente uma pequena parte de tudo que está sendo feito e do que ainda será”, observou o Prefeito Rodrigo. O Prefeito ressaltou os investimentos feitos no setor da saúde, colocando a área como uma das prioridades de sua atual gestão, e o trabalho preventivo e de orientação realizado pelo município.

O Rodrigo Damasceno lembrou ainda, que sua gestão realmente trabalha para ofertar uma saúde de qualidade ao povo. “O nosso esforço é para melhoria dos serviços à população”, disse o prefeito.


Para o vice-prefeito, Chagas Batista ,o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde, através das Unidades Básicas de Saúde (UBS) tem sido de suma importância para o desenvolvimento do setor. "Nossa meta é equipar todos os postos com novos equipamentos dando melhores condições de trabalho a médicos, enfermeiros e atendentes que desta forma conseguirão melhorar ainda mais o atendimento à população", revela Batista.


O secretário municipal de Saúde, Carlos Tadeu, destacou a importância da aquisição destes equipamentos para a saúde pública do município. “Esta aquisição feita pela administração do prefeito Rodrigo, demonstra nossa preocupação com a melhoria da atenção à saúde, temos materiais e equipamentos da melhor qualidade que serão usados nas Unidades Básicas de Saúde para melhor servir nossa população”, destacou o secretário.


O presidente da Câmara, vereador Manoel Monteiro, esteve acompanhado do líder do governo, José Sidenir, representando os outros vereadores da base governamental e falou que o fato mostra o trabalho do Executivo e do Legislativo. “Quem ganha com isso não é o prefeito nem os vereadores, quem ganha com isso é a população Tarauacaense, Tarauacá está de parabéns com este trabalho em conjunto da Administração Municipal e Câmara de Vereadores”, frisou Manoel.





Tamires Soares/ Fotos: Abimael Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário