domingo, 30 de março de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO REÚNE SECRETARIADO PARA PLANEJAMENTO DAS AÇÕES DE GOVERNO



O prefeito Rodrigo Damasceno reuniu todos os secretários municipais na manhã deste domingo,30, no gabinete, para uma avaliação geral das ações já realizadas na administração e um planejamento diferenciado para 2014.

Segundo avaliação do prefeito, o ano de 2013 foi de “arrumação da casa”, porém, sem deixar que o trabalho ficasse de lado. Foram diversos serviços que estavam antes parados postos em funcionamento.
Para o ano de 2014, foram traçadas as metas iniciais da administração voltadas para melhorar ainda mais os serviços básicos do município de Tarauacá.

Além disso, o prefeito pediu aos titulares das pastas que busquem sempre melhorar o atendimento ao público e pediu prioridade nas ações que melhorassem a qualidade de vida do povo Tarauacaense.

Durante o encontro, que contou com a presença de todos os secretários da cidade, o prefeito Rodrigo, vem trabalhando para cumprir seu plano de governo e cobrou de seus secretários os resultados obtidos até o momento e pediu explicações sobre o que ainda não foi feito.

Com um planejamento de curto, médio e longo prazo, ele destacou as ações que devem ser priorizadas e exigiu que o trabalho seguisse sendo feito em equipe para que a maior beneficiada seja a população local.

Em contrapartida, os secretários comentaram as ações de suas secretarias e destacaram as demandas necessárias para que as pastas se tornem ainda mais eficazes e atendam da melhor forma possível às pessoas que necessitarem de seus serviços, ouvindo do chefe do executivo que irá trabalhar para atender aos secretários para que estes cumpram as metas de governo.


Por fim, o prefeito Rodrigo Damasceno, elencou com todo o secretariado as prioridades das metas já estabelecidas para o primeiro semestre de 2014.

O prefeito avaliou de maneira positiva a reunião de balanço do ano de 2013 e as metas para o ano de 2014. “Tomei esta iniciativa de reunir o secretariado para monitorar as ações de governo e dialogar com cada pasta, para ver as condições de trabalho, ouvir sugestões e buscar um entendimento para realizar o planejamento de curto médio e longo prazo para cumprir as metas do governo e trabalhar em prol da cidade de Tarauacá.”

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário