terça-feira, 29 de abril de 2014

JORGE VIANA LANÇA REVISTA ACREANIDADE EM TARAUACÁ


Na sexta-feira, 25 pela manhã, o senador Jorge Viana participou de um café da manhã no mercado municipal Domingos Rêgo, acompanhado do prefeito Rodrigo Damasceno, vice-prefeito Chagas Batista, senador Aníbal Diniz, secretários municipais e lideranças locais do município de Tarauacá.



Depois, as autoridades conversaram com feirantes e caminharam pelo comércio até a prefeitura de Tarauacá, onde na oportunidade, o senador Jorge Viana, manteve uma conversa com o prefeito Rodrigo, para avaliar e aprimorar as parcerias, objetivando a vida na cidade e os desafios para 2014.


Em seguida, o Senador Jorge Viana fez o lançamento da revista “Acreanidade - o tempero e a força dos povos da floresta". A revista é uma prestação contas das ações do seu mandato no exercício de 2013 e início de 2014 e é dedicada ao coronel Leão, que por mais de 15 anos trabalhou com o senador e faleceu no ano passado e ao empresário Roberto Moura, um dos primeiros empresários que o ajudou no início da carreira e que também faleceu em 2013. O lançamento aconteceu no teatro José Potiguara, com um cerimonial contagiante, onde cantavam pela primeira vez juntos, em Tarauacá, o Aarão e o Brunno que trabalham com o Senador e ambos, são Tarauacaenses.


Em sua explanação, Jorge Viana agradeceu a acolhida do povo Tarauacaense no lançamento da revista. "Faço um agradecimento pela extraordinária acolhida que tive aqui nessa boa terra. Especialmente do prefeito Rodrigo Damasceno e sua equipe", disse.

“O momento mais especial e emocionante foi a homenagem feita ao querido amigo Leão que partiu muito cedo. O Leão é filho de Tarauacá, nasceu nas barrancas do rio Muru. Lá, na cidade ainda mora sua mãe, dona Eunice, e boa parte de seus irmãos. Foi impossível conter a emoção. Compartilhamos as fotos desse encontro histórico que aconteceu no dia seguinte ao aniversário de 101 anos da cidade”, publicou o senador Jorge Viana, em sua página do Facebook.





Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário