segunda-feira, 14 de abril de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA FINAL DO CAMPEONATO RURAL NA COMUNIDADE SACADO


A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Cultura realizou a final do campeonato rural na comunidade Sacado, no rio Tarauacá. O campeonato rural que teve duração de 3 meses, contando com 8 equipes participantes e o público como sempre marcou presença, cerca de 200 pessoas prestigiaram os atletas.


O jogo da grande final foi disputado entre as equipes 2R e Sacado, consagrando-se campeão a equipe 2R. O artilheiro foi o atleta do Sacado, Filho com 29 gols e o melhor goleiro foi Ricardo, da equipe 2R.

               

O coordenador de Esporte, Cultura e Turismo, Rosildo Silva destacou a importância da competição. “Foi uma competição bem disputada, sem violência e com muita participação das torcidas de cada representação. Foi uma feliz programação da Secretaria de esporte, cultura e turismo ao trazer o campeonato para a comunidade do Sacado”, enfatizou Rosildo.

 
Após a final do campeonato, a equipe da Secretaria de Esporte, Turismo e Cultura realizou uma espécie de torneio inicio para as comunidades presentes. Quem sagrou-se campeão na segunda competição, foi a equipe anfitriã, Sacado.




Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário