sexta-feira, 27 de junho de 2014

PREFEITURA E GOVERNO REALIZAM RECUPERAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA JUSTINIANO DE SERPA


A prefeitura de Tarauacá, em parceria, com o Governo do Estado aceleram cada vez mais os investimentos em melhoria da qualidade de vida da população Tarauacaense. E um dos principais eixos desse avanço está sendo dado em obras de pavimentação de ruas em diversos bairros da cidade. Comunidades estão ficando de cara nova melhorando a circulação de veículos e pedestres, além de criar locais mais saudáveis e valorizados.


O extenso cronograma de pavimentação asfáltica e calçamento implantado pela secretaria de obras do município já transformou comunidades, como os moradores da Capitão Hipólito, Lauriete Borges e mais recentemente, o bairro do Triângulo que está em obras nesse momento recebendo os serviços de construção de calçadas, além do recapeamento asfáltico que já foi feito.


O prefeito Rodrigo Damasceno que está diariamente vistoriando todas as frentes de serviços, antes de viajar para Capital Acriana, inspecionou os serviços realizados na Justiniano de Serpa e contou que desde que assumiu o município, estabeleceu como uma de suas metas principais pavimentar a cidade: “Estamos trabalhando com grande parte de nossos recursos e buscando junto a todas as esferas dos governos cada vez mais verbas para obras dessa natureza, essa é a meta. Para isso traçamos um cronograma sério e estamos trabalhando projetos bem feitos e sólidos que aos poucos vão se transformado em obras para os Tarauacaenses. Vamos dar orgulho a muita gente de morar e viver nas suas comunidades, pode escrever,” concluiu o prefeito.


Segundo Luis Meleiro, secretário de obras de Tarauacá, o município receberá nesta gestão o maior investimento de sua história em pavimentação de ruas. “Chegaremos com a pavimentação a lugares de Tarauacá que há décadas esperam pelo calçamento e asfaltamento. O prefeito Rodrigo Damasceno sabe a revolução que isso causa na vida das pessoas, por isso nos deu carta branca para levantarmos todas as comunidades que precisam desse serviço, considerando aquelas emergenciais, o que estamos fazendo num trabalho diário e incansável buscando suprir as dificuldades que o município ainda tem com o crescimento acelerado que viveu e está vivendo nesse momento”, pontuou o secretário.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário