terça-feira, 29 de julho de 2014

SECRETARIA DE OBRAS AVANÇA EM RITMO ACELERADO NAS FRENTES DE SERVIÇOS E NO PROGRAMA DE CALÇADAS


A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de obras, avança em ritmo acelerado nas frentes de serviços em andamento no Município. Com a grande demanda de obras e um espaço curto de verão é necessário um empenho total para que os serviços sejam executados em tempo recorde.


O serviço de terraplanagem da rampa de Acesso ao Rio Tarauacá no valor de R$  500 mil já iniciou,as máquinas estão fazendo um serviço primário para a rampa que será de muita utilidade para os ribeirinhos principalmente no período do inverno que fica muito difícil  adentrar a cidade para fazer o escoamento de suas produções.





  Outra obra inédita e a construção de calçadas na Rua Duque de Caxias próximo ao quartel. O pontapé inicial de construções de calçadas foi dado na Rua Capitão Hipólito no Triângulo e a novidade foi muito bem aceita pela população. Com as mudanças e reformas no transito é necessário construir calçadas para que os pedestres que circulam em grande numero na cidade de Tarauacá sigam o seu curso com segurança.

PROGRAMAS DE CALÇADAS 




No Bairro Avelino Leal "Bairro Novo", o serviço foi de desobstrução e limpeza dos córregos, que além de deixar a cidade com uma boa aparência, impede que com as chuvas não fique acumulado nos córregos grandes quantidades de água.


As frentes de serviços irão continuar em ritmo acelerado, pois a muito trabalho para ser realizado em todo período de verão.Os guerreiros da Secretaria de obras são peças fundamental neste novo momento de grandes mudanças que Tarauacá vem vivenciando.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário