quarta-feira, 1 de outubro de 2014

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA A CAVALGADA DE TARAUACÁ, MARCANDO A ABERTURA DA EXPOACRE TARAUACÁ



No dia 01 de Outubro, acontecerá a Cavalgada de Tarauacá, marcando a abertura da Expoacre Tarauacá nos dias 01, 02 e 03 de Outubro. Cavaleiros e interessados em participar podem se inscrever gratuitamente, no escritório da Fazenda Castelinho, localizado na Galeria Ricardo, sala 20, até SEXTA-FEIRA (26). Mais informações pelo celular (68) 9988- 7731 e (68) 9944-2330.

A realização da cavalgada reserva diversas atrações aos participantes. A festa começa às 16 horas da tarde de quarta-feira (01), com concentração na estrada da Fazenda Jaburu, conforme segue abaixo no regulamento, juntamente com o percurso, com a participação das comitivas. As pessoas que não irá compor as comitivas, e acompanharão em cavalos particulares, também deverão fazer suas inscrições, e as que ainda não tem podem comparecer no escritório e informar-se sobre as comitivas que ainda têm vagas e qual o valor que será pago para agregar-se em uma das comitivas participantes.


De acordo com presidente do Clube do Laço, Sr. Jardim a expectativa é de sucesso no evento. E ele reforça o convite para que a população prestigie a cavalgada. “Queremos convidar e contar com a presença de toda a família Tarauacaense nesta grande festa. Também, queremos convidar nossos amigos dos municípios vizinhos. Sejam todos bem vindos nesta festa e sintam-se bem em Tarauacá”, finalizou.



Os interessados em participar da comitiva Privilege podem ligar 9947-7312, falar com Dj Célio  e adquirir sua camiseta Open Bar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário