sexta-feira, 19 de setembro de 2014

COMUNIDADE DO P. A. TARAUACÁ RECEBE AÇÃO DE SAÚDE DA PREFEITURA

Os moradores da comunidade P. A. Tarauacá, na BR-364, sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul, foram beneficiados na última quinta-feira (18), com serviços de atenção à saúde pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura de Tarauacá. Equipes da secretaria municipal de Saúde estiveram durante toda a quinta-feira atendendo a população na Associação de Moradores. Esta é mais uma ação itinerante da SEMSA com a Prefeitura de Tarauacá, pelo o Programa Municipal “A Prefeitura Nas Comunidades” que possibilita as comunidades mais distantes da cidade terem acesso a atendimentos de saúde para que não precisem se deslocar de suas casas até a cidade os devidos procedimentos.

Entre os serviços que oferecidos estão verificação de pressão arterial, teste de glicemia, exames preventivos, atualização dos cartões de vacina, vacinação de crianças, aconselhamento, aplicação de flúor do programa de saúde bucal, e uma diversidade de procedimentos pertinentes à secretaria.

O prefeito Rodrigo Damasceno esteve presente acompanhando os procedimentos, realizando atendimentos médicos e conversando com os moradores.
















ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário