sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PREFEITO VISITA UNIDADE DE SAÚDE JOSÉ LEÔNCIO NA COPACABANA E CONVERSA COM PACIENTES

Atividade faz parte da ação “Prefeitura na Comunidade”, que na última quinta-feira (18) aconteceu na Unidade Básica de Saúde José Leôncio na Avenida Copacabana, no Bairro Avelino Leal.


O prefeito Rodrigo Damasceno realizou, na última quinta-feira (18), visitas a Unidade Básica de Saúde de referência para a população do bairro Avelino Leal. As constantes visitas fazem parte da programação “Prefeitura na Comunidade”, que aproxima a Administração Municipal da população local, bem como dos demais bairros da cidade.

Na nova UBS, a população da região recebe atendimento médico por meio de consultas agendadas. No local, há clínico geral, pediatra, além de assistente social, dentista, auxiliares de enfermagem dentre outros profissionais em saúde pública. A atuação destes profissionais é na solução de problemas de saúde, dando amparo aos pacientes com tratamento adequado e acompanhamento médico. As famílias recebem ainda orientações sobre prevenção de doenças e promoção da saúde. A equipe, composta por médicos e equipe de enfermagem, leva orientações diversas à população, como combate à dengue e importância de realizar pré-natal.

No local, o prefeito também observou investimentos que garantem atendimento ágil e humanizado, além de acompanhar de perto o atendimento por parte dos profissionais e conversou com cada paciente presente.








ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário