quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

NOTA DE INFORMAÇÃO


O Governo Municipal vem através desta nota informar a população Tarauacaense que a partir de janeiro de 2015, será realizada reforma administrativa nos quadros comissionados da Prefeitura de Tarauacá, onde todos os cargos comissionados serão exonerados no dia 31 de dezembro de 2014, para posterior recontratação/adequação no dia 15 de janeiro de 2015. Essa medida não será aplicada aos Secretários Municipais, pois necessitaremos da continuidade dos serviços públicos das respectivas Secretarias, sendo iniciada a reforma administrativa destes após o período dos 15 dias. 


Informamos que essa medida visa cortar gastos financeiros do orçamento municipal, tendo em vista o momento de recessão econômica que os Municípios do Brasil estão vivenciando e ao mesmo tempo reformular e adequar à estrutura dos quadros de confiança do Governo. 

Por fim, encerramos na esperança de termos cumprindo a função do esclarecimento, com a certeza de estar agindo com a postura que se espera de um agente público consciente e responsável, que sempre busca o bem para a população. 

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário