terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PRAÇA JOSÉ RANIERE DE SOUZA PRADO SERÁ ENTREGUE À COMUNIDADE NA QUARTA-FEIRA, 24



O prefeito Rodrigo Damasceno entrega nesta quarta-feira, 24 de dezembro, às 16h, a Praça José Raniere de Souza Prado, localizada ao lado do Ginásio Coberto, na Avenida Tancredo Neves. O espaço existe há mais de vinte anos e a revitalização incluiu a construção de um campo de volley de areia e área para Capoeira.

Entre as principais intervenções realizadas pela prefeitura de Tarauacá no local estão a construção de um campo de areia e também a recuperação do paisagismo, o reforço da iluminação pública, garantindo mais segurança à comunidade e serviços de manutenção de todo o piso que foi feito com tijolos maciços.

A praça José Raniere de Souza Prado, além de melhorar a qualidade de vida dos moradores com um novo espaço de entretenimento e lazer, também vai garantir mais segurança, na medida em que será um local bastante frequentado pela própria comunidade. Outros serviços importantes realizados pela prefeitura de Tarauacá no local foram a instalação de poste de iluminação e substituição das luminárias existentes, instalação de bancos em concreto e paisagismo no entorno da praça.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário