terça-feira, 30 de dezembro de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ ANUNCIA PAGAMENTO DE SERVIDORES DA EDUCAÇÃO E SERVIÇOS PRESTADOS


Após efetuar o pagamento do décimo terceiro salário integral a todos os servidores públicos municipais, a Prefeitura de Tarauacá liberou o pagamento dos salários dos servidores da Secretaria Municipal de Educação no montante de R$ 1.254.000,00, além dos serviços prestados referentes ao mês de dezembro, nesta terça-feira (30). As secretarias de Administração e Saúde tiveram seus vencimentos liberados entre os dias 20 e 25, assim como o 13º salário de todos efetivos e comissionados. Para os servidores terceirizados, hoje fora pago a segunda parcela do 13°, já o pagamento referente ao mês de Dezembro será pago até o 5° dia útil de Janeiro.

A gestão de Rodrigo Damasceno e Chagas Batista sempre priorizou o pagamento dos servidores, nunca atrasou um dia e, com as festividades de fim de ano, decidiu antecipar o salário de dezembro, que poderia ser pago normalmente até o quinto dia útil do próximo mês.


O prefeito Rodrigo Damasceno comemora os salários pagos dentro do mês, uma marca da gestão, que mesmo com o ano de 2014 repleto de sequestros judiciais (R$ 2.82.049,00), em virtude, de mal zelo da gestão anterior em deixar salários e fornecedores atrasados, desde o inicio de 2013 não tem atrasado, diferente de outros municípios Acrianos. A gestão terminará o ano honrando os compromissos e com saldo positivo, destacando a política de valorização do funcionalismo público. “A antecipação dos salários, entre outras iniciativas, é uma forma de valorizar os funcionários”, enfatizou.

Oportunamente, o prefeito deseja a todos os servidores e população de Tarauacá um Feliz Ano Novo repleto de felicidade, harmonia, saúde, prosperidade, união e paz!

Assecom Tarauacá


Nenhum comentário:

Postar um comentário