quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

RODRIGO DAMASCENO CUMPRE EXTENSA AGENDA ADMINISTRATIVA EM BRASÍLIA, EM BUSCA DE RECURSO PARA TARAUACÁ


Em agenda desde a última segunda-feira, em Brasília, o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno (PT), teve a garantia da liberação de recursos financeiros oriundos de emendas parlamentares para 2015 de membros da bancada federal do Acre e representantes de ministérios.

                                       

Com o senador Jorge Viana, o prefeito debateu a destinação de emendas e agendou uma audiência na Defesa Civil Nacional para tratar sobre auxílio de restabelecimento, moradias e a ponte sobre o rio Tarauacá.


Já com o senador eleito e deputado federal Gladson Cameli, do PP, o prefeito tratou sobre a construção do Mercado do Peixe, no valor de R$ 650 mil, e a construção de calçadas, pedido reforçado por meio de ofício pelo vereador João Moreira.


A peregrinação do petista em Brasília pelos ministérios e gabinetes dos parlamentares começou ainda na segunda-feira. Em conversa com a deputada federal Perpétua Almeida, do PC do B, o petista recebeu a garantia da comunista da destinação de R$1,3 milhão para construção de casas populares na cidade, principalmente para as famílias vítimas dos desmoronamentos na beira do rio Tarauacá.


Ao senador Sérgio Petecão, do PSD, Damasceno agradeceu a liberação para a construção de uma quadra de grama sintética no bairro Copacabana e pediu mais recursos para 2015.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário