terça-feira, 13 de janeiro de 2015

MENSAGEM EM HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DO PREFEITO RODRIGO DAMASCENO


Hoje, 13, é um dia especial para os que fazem a Administração Municipal ao mesmo tempo para a população de Tarauacá que registram e parabenizam pela passagem de  mais um aniversário do seu gestor Rodrigo Damasceno Catão, que não está comemorando como é de costume, mas sim trabalhando cumprindo agenda administrativa com visitas nas frentes de serviços realizadas pela Secretaria de Obras e também recebendo, em seu gabinete, cada secretário municipal ouvindo as demandas, visando melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos residentes na terra do Abacaxi. 

Na sua simplicidade e seriedade de administrar os bens e as causas públicas, o prefeito Rodrigo Damasceno costuma dizer: “O Governo é para o Povo, e com ele é com quem quero e devo ter todo e qualquer acordo”. 

Por esta e demais razões que rogamos a DEUS, o único poder que predomina em Tarauacá e sobre toda a humanidade, que o prefeito continue a sua missão de administrar os destinos dos seus munícipes com a retidão, simplicidade e popularidade que é marca da sua personalidade!

“Quem não faz um pouco por sua terra não fará nada pela terra de ninguém” (Rodrigo Damasceno). E é isto que o prefeito de todos os Tarauacaenses tem procurado fazer!

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário