quinta-feira, 30 de abril de 2015

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CONCURSADOS




ESTADO DO ACRE
PREFEITURA DE TARAUACÁ
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E NÍVEL MÉDIO E FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA EDITAL Nº 001/2015 – CONCURSO PREFEITURA DE TARAUACÁ - FUNDAPE, DE 27 DE ABRIL DE 2014

A Prefeitura de Tarauacá, considerando a homologação do Concurso Público publicado no Diário Oficial do Estado nº. 11.340 de 03 de julho de 2014, pág 139, torna pública a convocação para inspeção médica, entrega de documentos e contratação dos candidatos a seguir relacionados:
1 DA CONVOCAÇÃO.
1.1Convocação na seguinte ordem: nível, cargo, município, número de inscrição, nome do candidato, data de nascimento, classificação e pontuação.
1.1.1 NÍVEL SUPERIOR
1.1.1.1 CARGO: PROFESSOR NÍVEL II (PEDAGOGO)

Inscrição
Nome
Dt.Nasc.
Classif..
Pontos
Lotação (ZONA RURAL)
2983
ANTONIO EDSON FERREIRA  MENEZES
17/07/1957
59
76
Escola Eduardo Dos Santos Morais/ Baixo Rio Tarauacá/Comunidade Socó
2576
JOSÉ FRANCISCO SENA  DE SOUZA
25/12/1976
67
74
Escola Eduardo Dos Santos Morais/ Baixo Rio Tarauacá/Comunidade Socó
2259
JOSE DE OLIVEIRA  MACHADO
20/01/1985
68
74
Escola Raimundo Ramos De Araujo/ Rio Taraucá/ Seringal União


2 DOS EXAMES MÉDICOS.
2.1 O candidato deverá providenciar, às suas expensas, os exames a seguir especificados, emitidos em até 90 dias anteriores à sua apresentação.
2.1.1 Avaliação cardiológica com ECG (eletrocardiograma) e Raio X de tórax com laudos;
2.1.2 Avaliação Clínica com AST, ALT, Anti HB, Anti Hbc, Anti Hcv, Glicemia,
Colesterol Total, Uréia, Creatinina;
2.1.3 Laudo Capacidade física e mental;
3 Após obter todos os laudos médicos nas especialidades supracitadas, o candidato deverá se dirigir à Junta Médica, na Unidade Básica de Saúde Joao Wanderlei da Silva, situada na rua Justiniano de Serpa s/n, no dia 04 de Maio de 2015, das 7h às 11:00h.
3.1 O candidato deverá comparecer para inspeção médica, munido de documento de identificação original de acordo com o subitem 3.8 deste Edital.
3.2 Por ocasião da inspeção médica, poderão ser solicitados novos exames, se necessários, para a conclusão do diagnóstico.
3.3 Após a análise dos laudos comprobatórios, poderá ser emitido o Atestado de Sanidade e Capacidade Física e Mental do candidato.
3.4 Caso o candidato deixe de entregar algum laudo médico não apresente outros exames solicitados pela inspeção médica oficial, não fará jus ao atestado de sanidade e capacidade física e mental.
3.5 Não serão recebidos exames médicos fora do prazo estabelecido neste Edital.
3.6 Os candidatos convocados deverão comparecer, no local referido
no item 3, munido de todos os laudos exigidos, que deverão estar acondicionados em envelopes com o nome do candidato, cargo e região.
3.7 Caso o candidato se encontre fora do Estado do Acre deverá: realizar os mesmos exames, solicitar os respectivos laudos e submeter-se à inspeção médica oficial de seu Estado. Neste caso, o atestado de -sanidade e capacidade física e mental deverá ser entregue pelo próprio candidato ou por procurador, legalmente habilitado para esse fim, à Junta Médica Oficial do Estado do Acre, com cópias autenticadas dos laudos médicos, para ser homologado.
3.8 Serão considerados documentos de identidade, para fins de inspeção médica: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos e outros);
Passaporte Brasileiro; Certificado de Reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; Carteira de Trabalho; Carteira Nacional de Habilitação, de acordo com modelo aprovado pelo artigo 159 da Lei n° 9.503, de 23 de setembro de 1997.
4 DA DOCUMENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO.
4.1 Para a entrega de documentos, os candidatos deverão comparecer à SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, situado na rua Juvêncio de Menezes, no dia 06 de Maio de 2015, das 8h00min às 12h.
4.2 Os candidatos deverão apresentar a documentação a seguir especificada:
a) 2 (duas) fotos 3x4 recentes;
b) Carteira de Identidade (original) e 1 (uma) cópia;
c) CPF (original) e 1 (uma) cópia;
d) Título Eleitoral (original) e 1 (uma) cópia;
e) Certidão de que está quite com a Justiça Eleitoral (original);
f) Certificado de Reservista (original) e 1 (uma) cópia;
g) PIS ou PASEP (original) e 1 (uma) cópia, no caso de já ter sido empregado;
h) Carteira de Trabalho (original) e 1 (uma) cópia (página com foto, qualificação civil e páginas de contratos);
i) Última declaração do IRPF (Imposto de Renda de Pessoa Física) ou declaração de regularidade do CPF, junto à Receita Federal;
j) Diploma de Conclusão de Nível Superior, requerido para o cargo, (original) e 1 (uma) cópia;
k) Comprovante de Endereço atualizado (conta de luz, telefone ou outros) (original) e 1 (uma) cópia;
l) Declaração que responde ou não a inquérito policial e a processo administrativo disciplinar (disponível cópia na Secretaria Municipal de Administração, situado à rua Juvêncio de Menezes, nº 408);
m) Declaração de Acumulação de Cargo, Emprego ou Função Pública, participação em gerência ou administração de empresa privada, de sociedade civil ou exercício do comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou comanditário (disponível cópia na Secretaria Municipal de Administração, situado à rua Juvêncio de Menezes, nº 408);
n) Declaração de Dependentes (disponível cópia na Secretaria Municipal de Administração, situado à rua Juvêncio de Menezes, nº 408);
o) Comprovante do número da Conta Corrente e da Agência do Banco que possuem convênio com a prefeitura; e
p) Atestado de sanidade e capacidade física e mental emitido pela Junta Médica (original).
5 DA CONTRATAÇÃO.
5.1 Para a posse, o candidato, caso atenda aos requisitos do item 4.2 deste Edital, deverá comparecer SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, situado na rua Juvêncio de Menezes, no dia 08 de Maio de 2015, das 8h00min às 12h, ao lado da para o ato de posse.
6 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS.
6.1 O candidato poderá obter informações referentes a este concurso público junto à Prefeitura de Tarauacá, por meio dos seguintes telefones:

(68)3462-2376 e 9975-7331, das 8h às 12h e das 14h às 18h ou por meio do endereço eletrônico: gabinete.tk@gmail.com
Tarauacá – AC, 30 de Abril de 2015.


Rodrigo Damasceno Catão
Prefeito de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário