sábado, 30 de maio de 2015

PREFEITO EM EXERCÍCIO CHAGAS BATISTA CONVOCA DIRIGENTES DE CLUBE PARA INFORMAR SOBRE A REABERTURA DO ESTÁDIO NABORZÃO


O Prefeito em exercício Chagas Batista pediu para que os dirigentes de clube que compõe a Liga de Futebol em Tarauacá fossem encontrá-lo ontem no Estádio Naborzão, para dar uma posição sobre as últimas informações a respeito da reabertura do Estádio, o qual os desportistas locais têm intenção de realizar um campeonato no início do segundo semestre.

A despeito do relatório emergencial que a Prefeitura de Tarauacá havia feito de R$ 61.000,00 para uma reabertura mais rápida do Estádio Naborzão, o que já era pactuado inclusive com a Secretária de Esporte na Câmara Municipal com a Senhora Shirley Santos, hoje chegou à notícia que a Secretaria Estadual também enviou um engenheiro para fazer seu próprio relatório. 



Entremente a isso, a Prefeitura enviou homens para começar a dar cara nova ao Estádio enquanto o Conselho Gestor Financeiro se reuni com a PGE, o que deveria ter acontecido ontem e não aconteceu por falta de quórum, para saber se vão fazer diretamente os serviços ou se vão fazer algum convênio com o Executivo Municipal como ficou pactuado. A resposta ficou para a próxima segunda-feira.

O Fato é que, os desportistas de Tarauacá demonstram cansaço e impaciência em esperar  decidindo então que não vão mais esperar. Já está planejado um campeonato para o início de julho, só não começaram ainda porque a grama não oferece condições, o que já está sendo providenciado pela Prefeitura, além de alguns acabamentos como a pintura do alambrado, por exemplo.


A boa notícia é que o espaço ocioso na entrada do Estádio onde já jogam futebol vai ser instalado traves para mais um espaço futebolístico de menor espaço, além de um espaço também para o voleibol para melhor aproveitamento da população tarauacaense.


O Prefeito em Exercício Chagas Batista disse ainda que vai aproveitar a visita do Governador Tião Viana hoje em Tarauacá, para colocá-lo a par do andamento da reabertura do Estádio Naborzão.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário