terça-feira, 5 de maio de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO SE REÚNE COM VEREADORES


Prefeito Rodrigo Damasceno
O Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno convidou os Vereadores para uma reunião hoje (05), em seu gabinete. Este fato deve-se a recuperação do formato de diálogo com o Parlamento Mirim do município sempre desejado pelo Executivo, haja vista que no transcorrer do ano e devido às dezenas de alagações e afazeres urgentes essa integração ter se arrefecido gradativamente, mas com esse canal de diálogo retomado, Prefeitura e Câmara conversaram sobre as novidades da Prefeitura que estão por vir, apesar de toda crise, bem como ouvir o que os Vereadores têm a dizer, pois são mais onze em contato com a população. Dúvidas foram sanadas, sugestões anotadas, calendários foram acertados conseguindo-se assim um planejamento mais efetivo para as próximas empreitadas municipais.

"Esse é o modelo de diálogo que  sempre almejamos" disse o Prefeito.

Vereador Ezi Aragão, Presidente da
Câmara Municipal de Tarauacá
 A reunião agradou não só politicamente a todos, como também socialmente, já que há sempre um respeito ratificado entre os poderes, tanto é que já ficou marcada outra reunião para a semana que vem.

" O Prefeito no afã de fazer a coisa certa enfrenta certa resistência devido a antigos vícios que podíamos ver no passado da política tarauacaense, nosso papel é apoiá-lo para ele ter a governabilidade que nosso município precisa" disse o Presidente da Câmara Vereador Ezi Aragão.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário