quarta-feira, 29 de julho de 2015

EM REUNIÃO COM O DERACRE PREFEITO RODRIGO DAMASCENO RATIFICA SUA PARCERIA



O Prefeito Rodrigo Damasceno participou hoje de uma reunião no DERACRE com o senhor Sandro Oliveira do Nascimento (Major Oliveira), o representante local do DERACRE Sr. Hugo Oliveira e o Presidente do STTR/TK (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Tarauacá Fernando Feitosa onde ratificou sua parceria e tomou ciência dos trabalhos de abertura dos ramais.

Fernando Feitosa
Os trabalhos já começaram no ramal da tribo indígena do Caucho devido à acessibilidade ao PNHR (Programa Nacional de Habitação Rural), que está em processo de implantação naquela comunidade e logo em seguida passarão para o ramal do extrema devido a construção de uma escola Pólo. 

Major Oliveira
Por sua vez o Major Oliveira disse que o DERACRE vai envidar todos os seus esforços para dar acessibilidade para o pequeno agricultor poder escoar sua produção seja para os agricultores no sentido Feijó, seja para os agricultores no sentido Cruzeiro do Sul.

Prefeito Rodrigo Damasceno
Vale ressaltar que a Prefeitura de Tarauacá mesmo com toda crise disponibilizou máquinas e operadores para essa parceria sempre visando o bem estar dos moradores da zona rural.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário