quinta-feira, 23 de julho de 2015

PREFEITO RODRIGO CUMPRE NOVAMENTE INTENSA AGENDA EM RIO BRANCO


Visando acelerar o desenvolvimento do município o Prefeito Rodrigo Damasceno cumpriu uma intensa agenda essa semana em Rio Branco.

O Prefeito tratou de assuntos relevantes como, por exemplo, a Celebração do termo de Cooperação com o Tribunal de Justiça para Pagamento dos Precatórios.

Prefeito Rodrigo Damasceno com o Sr. Cristovam Moura, Diretor Presidente do DERACRE

O Prefeito também foi ao ‎DERACRE‬ para tratar de uma atuação em conjunto para pavimentação na Cidade e ‪recuperação de Ramais.


No IFAC foi viabilizar parceria para incremento na implantação do ‪‎Campus‬ em Tarauacá.

EXPOTARAUACÁ


O Prefeito Rodrigo Damasceno se reuniu com representantes do Governo do Estado e SEBRAE para acertar mais detalhes para a nova edição da ‎Expo Tarauacá‬.
Juventude

Ainda sobre a ‎Expo Tarauacá‬ devido ao sucesso de vendas da Comitiva ToroLoko em Rio Branco, o Prefeito convidou - os também para abri-la aqui em Tarauacá.


O Prefeito Rodrigo Damasceno debateu possíveis parcerias com Weverton Matias e Bernardo Francklis Rabelo da Toroloko

Mobilização Urbana


Rodrigo Damasceno tratou com o Sr. José Otávio Pereira da V. P. Consultoria, empresa que se encarregou de revisar o Plano Diretor do município tarauacaense, mais uma entrada para a cidade e acesso ao IFAC pela Av. Tancredo Neves (pista velha), melhorando assim a mobilidade urbana da cidade. O Prefeito espera começá-la a abrir já no próximo mês.


O Prefeito Rodrigo Damasceno foi conhecer as dependências do jornal O OPINIÃO, jornal que firmou recentemente uma promissora parceria e esteve também na AGEAC Agência Reguladora do Transporte no Acre, onde firmou uma parceria para iniciar o funcionamento da Rodoviária. Essa parceria é de suma importância para evitar muitos problemas tanto para os passageiros onde terão um lugar para se proteger das intempéries, como para o cidadão que não verá mais os ônibus interrompendo o transito na cidade bem como danificando as ruas no período invernoso.


  Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário