domingo, 5 de julho de 2015

PREFEITURA DE TARAUACÁ REINAUGURA ESTÁDIO NABORZÃO EM GRANDE ESTILO – JOGOS



Os três jogos fizeram o torcedor gritar bastante já que foram perdidas muitas chances de gol principalmente no empates de 0x0 entre as seleções máster de Tarauacá e Seleção máster do Rio Branco futebol clube e o selecionado da Prefeitura e Câmara de Tarauacá e selecionado da ALEAC.

O jogo mais esperado
O grande público presente assistiu ainda antes do jogo principal, um belo vídeo institucional sobre a história do futebol tarauacaense, onde podemos recordar nomes e uniformes de times tradicionais antigos como, por exemplo, o Comercial.

O clássico entre o selecionado principal de Tarauacá e Feijó infelizmente não teve o resultado esperado pelos tarauacaenses a seleção de Tarauacá perdeu para a seleção de Feijó por 3x2. Mas, mesmo tendo perdido o jogo, a seleção de Tarauacá há cinco anos sem treinar, ainda fez bonito e não deixou nada a desejar em relação a equipe adversária.

Para o Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno “Esse é um dia para ficar na história de Tarauacá, como filho de um desportista a inoperância do estádio Naborzão ficava martelando na minha cabeça porque me lembro que vinha aqui com meu pai e era um momento de muita alegria, alegria essa que eu espero que outras crianças possam compartilhar com seus pais, assim como a partir de agora vou compartilhar com meu filho Bernardo". Disse o Prefeito Rodrigo Damasceno.

Para o Vice Prefeito Chagas Batista "Todo o esforço para ver nosso Estádio revitalizado e recebendo nossos desportistas, população e visitantes valeu a pena. Esse é um momento que ficará na memória de todos os tarauacaenses, um sonho realizado". Disse o Vice Prefeito Chagas Batista. 

Robério Saraiva que participou da inauguração em 1985 disse que “É uma satisfação participar da reinauguração, esses anos parados foi uma grande perda para nossa juventude prova disso é o Sairo um jogador revelado aqui e que participou de times grandes como o São Caetano e até no exterior, pois jogou até em Israel. Portanto estou muito alegre em presenciar essa reinauguração que é importante para a formação de novos jogadores”.

Tivemos ainda no intervalo do jogo a apresentação cultural musical do grupo Matutos pelo Avesso.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário