segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CONFIRA O PRIMEIRO DIA DA TEMPORADA DE VERÃO 2015 EM TARAUACÁ

A ABERTURA: CONFIRA O VÍDEO INSTITUCIONAL 



A Prefeitura de Tarauacá cumprindo o anunciado iniciou neste domingo, 23, a Temporada de Verão 2015, oferecendo muita diversão, lazer, entretenimento e segurança à população, banhistas e visitantes.



O Prefeito em Exercício Chagas Batista ao declarar aberta a temporada de Verão ressaltou, em sua fala, que, "mesmo diante das adversidades, das dificuldades e da crise financeira que atravessam os poderes públicos, o povo tarauacaense é guerreiro e merece nesse momento a melhor atenção para garantir que o evento aconteça", disse o prefeito.



O PÚBLICO:

Com o clima quente do verão tarauacaense e sensação térmica de "Tarauacá 40°", o público foi acolhido pelas diversas barracas, desfrutando dos mais diversos serviços oferecidos aos clientes, que variam desde a cerveja suja e gelada. cardápio diversificado de comidas típicas da gastronomia regional, água de coco e até preços promocionais.













SEGURANÇA:

O destaque do evento ficou por conta da organização, fruto da parceria entre prefeitura, polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Guarda Vidas, segurança privada e equipe do CREAS, o que possibilitou a mais completa segurança e garantia da ordem pública à todos.












ENTRETENIMENTO:

Bandas Locais e o DJ Tayson Gomes fizeram a festa com os mais variados ritmos musicais e agitaram a galera.






ORGANIZAÇÃO E LIMPEZA:

A Secretaria Municipal de Obras, também, realizou um excelente trabalho antes e durante o evento, desde os trabalhos iniciais com mão de obra e máquinas, como também, com as equipes de coordenação de trânsito e limpeza, mantendo o ambiente limpo e controlando o tráfego dos veículos e estacionamento, proporcionando bem estar aos participantes.




AGRADECIMENTOS:

A Prefeitura Municipal de Tarauacá, através de seus representantes, o prefeito Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista, agradecem à toda população e visitantes que participaram do primeiro domingo na Temporada de Verão 2015 em Tarauacá. Em especial, aos colaboradores que muito contribuíram para a realização do evento: Governo do Estado do Acre, Assembléia Legislativa do Acre, Câmara Municipal de Tarauacá, Gabinete do Dep. Estadual Dr. Jenilson Lopes, Bar da Itaipava, Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.


CONVITE:

A Temporada de Verão 2015 em Tarauacá continua até os dias 01, 02 e 03 de outubro, onde simultaneamente, será realizada a maior feira de exposição e agronegócio do município a EXPOTARAUACÁ 2015. Nos finais de semana com bandas e atrações locais e regionais, concursos de danças, torneios esportivos e muito mais! A previsão para este próximo domingo, além das bandas locais é a apresentação da cantora Sanda Melo e Banda, de Rio Branco.

Venha Participar!

Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário