quinta-feira, 10 de setembro de 2015

MANUTENÇÃO VIÁRIA DA SECRETARIA DE OBRAS PROSSEGUE NA RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO IPEPACONHA



A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Obras prossegue com os serviços de manutenção viária na cidade. Nesta quinta-feira, 10, os trabalhos de recuperação de vias está sendo realizado na Rua João Pessoa, que liga o bairro Ipepaconha a Cohab e ao Centro da cidade. “Cumprimos, assim, o compromisso estabelecido com a comunidade”, lembrou o prefeito Rodrigo Damasceno, no acompanhamento dos serviços.


Além da Rua João Pessoa, a Prefeitura não perde um minuto deste verão e avança sobremaneira nas outras obras de drenagem,operação tapa-buracos, dentre outros serviços.


Vale ressaltar ainda que além das obras e intervenções de infraestrutura na cidade, a Secretaria de Obras através do empréstimo de maquinários não descuida dos moradores da zona rural, realizando a manutenção de diversos ramais, entre os quais o do Cachoeira, Lomada e Pichilinga.


“A determinação do prefeito Rodrigo Damasceno é de que as equipes de infraestrutura possam realmente aproveitar ao máximo o verão para avançar na infraestrutura da cidade”, explicou o secretário de obras, Manoel Célio.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário