domingo, 20 de setembro de 2015

PREFEITURA NA COMUNIDADE LEVA SAÚDE E CIDADANIA AOS MORADORES DO RAMAL DO CACHOEIRA


A Prefeitura de Tarauacá realizou na última sexta-feira, 18, mais uma edição do programa Prefeitura na Comunidade, que leva diversos serviços e ações aos moradores da zona rural. Desta vez, as atividades foram desenvolvidas no Ramal do Cachoeira.


O programa Prefeitura na Comunidade visa fortalecer a interlocução com os moradores, sobretudo aqueles das localidades mais distantes, além de levar os mais diversos atendimentos e serviços oferecidos pela secretaria de saúde, com atendimentos médico, vacinação, entrega de medicamentos, dentre outros.


O prefeito Rodrigo Damasceno fez questão de participar do programa no Cachoeira e foi muito bem recebido pela comunidade, onde avaliou o projeto como “excelente” os resultados até agora obtidos. Por outro lado, o prefeito explicou que não foi possível chegar ao Cachoeira no inverno por conta das chuvas e o inviável acesso do ramal. Assim, disse Rodrigo Damasceno, "o Prefeitura na Comunidade foi assegurado neste período de verão para os moradores dos ramais e Br’s e no inverno direcionado ao ribeirinhos".









Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário