sábado, 26 de setembro de 2015

SERVIDORES DA PROMOÇÃO SOCIAL E EDUCAÇÃO RECEBEM CERTIFICADOS DE RECONHECIMENTO PELO TRABALHO REALIZADO DURANTE AS ALAGAÇÕES



O prefeito Rodrigo Damasceno entregou na manhã de quinta-feira, 24, certificados de reconhecimento aos servidores da Secretaria Municipal de Promoção Social e na sexta-feira, 25 os servidores da Secretaria Municipal de Educação pelos trabalhos desenvolvidos durante as cheias dos rios Tarauacá e Murú de assistência às famílias que foram desabrigadas. 


A solenidade de entrega dos certificados aconteceu no auditório das secretarias municipais e contou com a presença dos secretários Antônio Araújo (SEMPS) e Carlos Gomes (SEME), além da coordenadora municipal de Defesa Civil, Raimunda Augusto.


O secretário Antônio Araújo fez questão de parabenizar todos os servidores da SEMPS pela solidariedade e pelo desprendimento que tiveram no atendimento às mais de cinco mil pessoas que passaram pelos abrigos da prefeitura. “A união dos servidores nos fortaleceu e pudemos ofertar todos os nossos serviços as vítimas da enchente”, lembrou.


O secretário de Educação, Carlos Gomes, durante a entrega dos certificados, destacou que o trabalho realizado pela prefeitura de Tarauacá no atendimento aos desabrigados é uma experiência única em todo o país. “Da forma como nós fazemos, com carinho, com atenção e com dedicação, não conheço outra experiência igual”, disse.


Ao falar aos servidores, o prefeito Rodrigo Damasceno frisou que o trabalho de atendimento às famílias vítimas das alagações não seria completo se não tivesse agora o agradecimento ao empenho de todos. “Agora, parece que não houve alagação, mas sofremos a maior enchente da história de Tarauacá”, afirmou o prefeito.


Entre os servidores da SEMPS e da SEME que receberam certificados das mãos do prefeito Rodrigo Damasceno estavam Gustavo Fonseca, Francisco, Marta e Priscila.



“A gente fica muito feliz por esse reconhecimento dado hoje pelo prefeito Rodrigo Damasceno embora a gente faça tudo com muito amor e dedicação sem esperar nada em troca”, destacou a servidora da Semps, Priscila 







Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário