terça-feira, 6 de outubro de 2015

MILHARES DE PESSOAS:EXPO TARAUACÁ 2015 SUCESSO TOTAL


Cerca de 10 mil pessoas compareceram ao último dia da Expo Tarauacá 2015, no último domingo, 04, em Tarauacá. Foi o maior público do evento em seus quatro dias de realização. A Expo Tarauacá começou dia 01 e terminou no domingo, 04, propondo possibilidades de negócios e entretenimento para Tarauacá.


A principal atração do último dia foi a final do rodeio e o show da dupla sertaneja gospel Daniel e Samuel, diretamente de Brasília, que durante duas horas de show no palco principal, cantou sucessos do sertanejo universitário gospel como “Você é especial”, “Amor da minha vida”, “Saudades de Tereza”, dentre outras.


Além de aquecer a economia, a Expo Tarauacá também eleva o conhecimento dos produtores, já que órgãos de pesquisa como a SEAPROF e Secretaria Municipal de Agricultura estavam presentes demonstrando tecnologias rurais, e trouxe, nesta edição, segundo o prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno, oportunidade de renda e trabalho para dezenas de pessoas.


O prefeito Rodrigo Damasceno esteve presente durante todo o decorrer da festividade juntamente com sua equipe. Assim como no ano passado, a Prefeitura montou um stander institucional, onde as secretarias de Saúde, Promoção Social e Educação apresentaram as ações ligadas às áreas com instalação de telões que retransmitiram várias ações já realizadas pela atual administração, notadamente, ligadas à pavimentação das Ruas, construção de escolas, melhorias nas unidades de saúde, avanço na Educação e outras.


Damasceno fez uma avaliação positiva da Expo Tarauacá, ressaltando que mesmo diante de uma grande crise vivenciada em todos os municípios Brasileiros, Tarauacá conseguiu promover, com sucesso, um dos maiores eventos da nossa região. “A gente sabe que no momento atual não é fácil realizar um evento desse porte, mas graças a Deus a Expo Tarauacá aconteceu e foi um sucesso, superando as nossas expectativas. Com isso, ganha a nossa cidade em todos os aspectos, principalmente porque aquece a nossa economia. É a festa da família, mas também vem para alavancar a nossa economia. O sentimento é de muita felicidade e agradecimento aos nosso parceiros”, lembrou.









Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário