segunda-feira, 5 de outubro de 2015

TEMPORADA DE VERÃO ENCERRA A 2° EDIÇÃO COM SUCESSO DE PÚBLICO E SEGURANÇA


Após passar por dois meses de evento, de Agosto à Outubro, todos os finais de semana, a Temporada de Verão chegou ao fim no último domingo, 04, com sucesso de público e segurança na praia do Rio Tarauacá. As programações ficaram por conta do cantor Bruno Damasceno e Banda, Os Cobras Dance, além de competição de Motocross e apresentação de Fly Board.


Para a cidade de Tarauacá, o saldo também foi positivo já que a hotelaria alcançou 81% de ocupação, segundo os organizadores, impulsionada fortemente pela grande festa, agregada a Expo Tarauacá 2015 e o Novenário de São Francisco, ambas também de encerram no dia 4 de Outubro.


O prefeito Rodrigo Damasceno que a cada domingo comparece ao festival lembra que o evento já é um sucesso de público, graças aos Tarauacaenses e turistas. Além disso, a festa aquece a economia local, lembra o prefeito.




“Esse festival não é somente para o povo de Tarauacá, é para todo o povo de outras cidades e até de outros estados. A Temporada de Verão veio para resgatar e trazer de volta o turismo do município, assim aquecendo os nossos hotéis e o comércio local, pois quem ganha é a população com apresentação de belas praias quem temos em nosso município”, destacou Rodrigo.



CONFIRA MAIS FOTOS ABAIXO: 
















Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário