sábado, 13 de fevereiro de 2016

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO EMPOSSA MAIS 57 NOVOS SERVIDORES EFETIVOS


O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, empossou, na manhã desta quinta feira (11), 57(cinquenta e sete) concursados que ficaram classificados no cadastro de reserva do concurso público realizado pela prefeitura em maio de 2014.

O ato solene aconteceu no auditório do Teatro José Potiguara e contou com a presença do vice-prefeito Chagas Batista, dos vereadores Janaína Furtado, Nasso Kaxinawa e José Sidenir, do presidente do SITEAC-Tk, Eurico Paz além do secretário de educação Carlos Gomes.

Os novos servidores foram inseridos no quadro funcional efetivo do município e atuarão como professores, digitadores, fiscal de obras, merendeiras, serventes e auxiliar administrativo e coveiro.

São mais 15 professores e 42 servidores do quadro administrativo. Com essa medida a administração municipal completa o total de 174 servidores contratados.O último concurso municipal havia sido realizada há cerca de 12 anos.

A Prefeitura fez as convocações dentro das possibilidades financeiras e de acordo com a necessidade de cada setor da administração municipal. À medida que os concursados tomam posse, o quadro funcional efetivo da prefeitura de Tarauacá vai ficando completo.

Vereadora Janaína Furtado

“A palavra de ordem hoje, pra todos nós; pra nossa alegria, pra nossa satisfação é: RECONHECIMENTO. Reconhecer os valores das pessoas, isso nós devemos fazer todos os dias. E eu não poderia deixar de reconhecer na pessoa do prefeito Rodrigo, esse novo momento de conquista e independência. viva a nossa cidade, viva os nossos sonhos. Que nós possamos buscar cada vez mais o desejo de lutar; porque não há vitória sem lutas”, ressaltou a vereadora Janaína Furtado.

Para o novo servidor no cargo de auxiliar administrativo, Gilmar Gomes, “é uma oportunidade através de muito trabalho e dedicação e através da sensibilidade do prefeito Rodrigo ele viu a que a demanda precisava mesmo diante da dificuldade financeira o país atravessa, ele provou que cumpre com a sua palavra e agora é só trabalhar com dedicação e responsabilidade”, destacou.


Secretário Carlos Gomes“Eu faço um agradecimento ao prefeito, por ter me colocado à frente da secretaria de educação, para poder, hoje, estar compartilhando desse momento com todos vocês.Esse é o compromisso que a gestão do prefeito Rodrigo tem com a população. O bom do servidor efetivo é que podemos investir na sua qualificação para exercer um trabalho responsável e com qualidade. Trazer concurso para um município é um compromisso sério e isto é mérito do prefeito que mesmo diante das situações adversas de crise não tem medidos esforços para encontrar saídas”, enfatiza o secretário Carlos Gomes.

Vice prefeito Chagas Batista
“O que está acontecendo hoje aqui é um ato que sela um compromisso com o presente e com o futuro de Tarauacá. E nós estamos para comemorar esse momento com vocês. Um ato como esse é importante para aproveitar as coisas boas que acontecem na vida. Nós estamos aqui pra dar uma contribuição pra nossa cidade com a melhoria da qualidade de vida do povo de Tarauacá. E nós precisamos contar com todos aqueles que acreditam numa cidade melhor, numa vida melhor pra todos; e vocês são parte importante desse projeto. Sejam bem vindo ao serviço público”, salientou o vice prefeito Chagas Batista.
 
Prefeito Rodrigo Damasceno

“É uma chance pra vida toda. Aquela temática do provisório está deixando de existir para puxar cada vez mais a política do servidor concursado, do servidor permanente para o município. Enquanto municípios aqui do Acre estão atrasando salários, - o salário de dezembro ainda não foi pago, o nosso município está em dias com suas obrigações e chamando mais servidores para contribuir com a nossa gestão para fazer o melhor pelos tarauacaenses. O povo de Tarauacá merece dias cada vez melhores. E é pra isso que a nossa gestão trabalha. Vencendo as lutas com otimismo e proporcionando momentos como esse”, pontuou o prefeito Rodrigo.


Assecom - SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário