segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA AÇÃO NA COMUNIDADE CACHOEIRA


A Prefeitura de Tarauacá realizou no último sábado, 13, através da Secretaria de Saúde mais uma ação de saúde pública na comunidade Cachoeira, região rural de Tarauacá.

A população recebeu uma força tarefa de saúde formada por medico, enfermeiras e técnicos que realizaram os seguintes procedimentos: saúde da mulher, consulta médicas, atualização do cartão de vacina e vacinação, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, entre outros atendimentos.


Esta ação visou conscientizar as pessoas sobre a importância em manter o bom estado de saúde, assim como alertar a comunidade sobre os principais problemas de saúde que atingem a população mundial esta reflete na evolução dos atendimentos da medicina preventiva.


Na oportunidade o prefeito e médico Rodrigo Damasceno fez questão de estar presente, acompanhado das lideranças da comunidade ouvindo os moradores e realizando diversas consultas médicas.


“Quero agradecer ao nosso Prefeito Rodrigo Damasceno por trazer esse trabalho tão importante para quem vive na zona rural e por isso estou muito feliz e satisfeito por ter tido a oportunidade de ser atendido por ele, com toda a minha comunidade e vizinhos”, afirmou emocionado o líder comunitário, Raimundo Luiz.


“É uma maneira de estarmos junto às comunidades levando ações básicas á saúde, educação e na parte social”, ressalva o prefeito Rodrigo, com grande felicidade em estar presente na comunidade mais uma vez.






Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário