domingo, 13 de janeiro de 2013

PREFEITO REÚNE EQUIPE DE GOVERNO E LANÇA LOGOMARCA DO CENTENÁRIO DE TARAUACÁ

Lançamento da Logomarca do Centenário de Tarauacá

O Prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno reuniu no último sábado (12/01), toda sua equipe de governo para apresentação do quadro de assessores de todos os escalões da administração em cada secretaria. No encontro também aconteceu o lançamento oficial da logomarca do centenário do município. A reunião, que foi realizada no Teatro José Potiguara, começou às 9h e se estendeu até o meio dia. Cada secretário falou de sua pasta e apresentou seu quadro de pessoal. 

Reunião com secretariado

O Prefeito Rodrigo Damasceno cumprimentou os presentes, que chamou de sua família, e fez um balanço geral do trabalho desenvolvido nesses 11 dias de gestão em cada secretaria, disse o que espera de seus assessores e conclamou todos para o grande desafio de governar Tarauacá. 

Prefeito Rodrigo Damasceno

Leia abaixo trechos do discurso do prefeito. 

“Quero a dedicação e o empenho de cada um de vocês para cuidarmos bem do nosso povo e desenvolvermos nossa cidade”. 

“Vamos construir um novo tempo de esperança, muito trabalho, desenvolvimento e cuidado com nossa população”. 

”Estamos apenas no início e já estamos incomodando os setores conservadores da imprensa acreana que já nos criticam em apenas 11 dias de gestão” 

“Disseram, inclusive, que criamos um ‘trem da alegria’ com a proposta de regularização de cargos já existentes e a criação de outros necessários para a nossa gestão, porém, esqueceram que quando nós assumimos no dia 2 de janeiro, encontramos de fato o verdadeiro ‘trem da alegria’ com 1.100 contratos provisórios e servidores sem receber salários há dois meses”. 

“Vamos juntos enfrentar as adversidades com fé e muita garra para darmos respostas aos principais problemas que afetam nosso povo” 

“Quero dizer que todos vocês estão sendo observados em cada setor de trabalho e quem ousar destratar a população e cometer atos contrários ao que se propõe nossa administração, sofrerá as consequências e terá o tratamento devido”. 

“Nosso slogan é ‘Governo de Um Novo Tempo’ e juntos vamos desenvolver ações para que isso aconteça” 

“2013 é o ano do nosso centenário e vamos comemorar junto com a nossa população o nascimento de uma nova vida em Tarauacá”

O prefeito e o vice apresentaram ainda a logomarca do centenário do município. 
No final, os presentes cantaram parabéns para o prefeito por ocasião do seu aniversário. 


Chagas Batista - Vice Prefeito

O Vice-prefeito Chagas Batista, em sua fala, disse que o governo está apenas com 11 dias de mandato e já está desenvolvendo várias ações na cidade. “Nosso governo pretende ser popular e democrático e esse é o nosso principal desafio. Precisamos de união, elaboração e empenho de toda nossa equipe, pois, o povo espera muito de nós”, falou Chagas.










fotos: assecomtk

Um comentário:

  1. Me faz lembrar um certo prefeito que começou assim. E terminou de outra forma. Mas continuo torcendo para que dê certo. Tarauacá precisa!

    ResponderExcluir