terça-feira, 30 de abril de 2013

PREFEITO EM EXERCÍCIO CHAGAS BATISTA PARTICIPA DE CAMPANHA CONTRA A VIOLÊNCIA

Prefeito em exercício Chagas Batistas

O Prefeito em exercício Chagas Batistas, participou das atividades de lançamento da campanha "CONTE ATÉ 10" de iniciativa do Ministério Publico Estadual, coordenada pelo Promotor Dr. Luis Henrique e que tem por objetivo mobilizar todos os segmentos sociais, alertar crianças, jovens e adultos da importância da prevenção e do combate a toda e qualquer forma de violência . Estavam presentes ainda o Presidente do Poder Legislativo Vereador Manoel Monteiro, religiosos, professores, estudantes e sociedade civil organizada.

Promotor Dr. Luis Henrique

As atividades foram desenvolvidas principalmente nas escolas públicas, começando pela Escola Djalma Batista, depois uma caminhada pelas ruas da cidade que aconteceu na tarde desta segunda feira (29), encerrando à noite na Escola João Ribeiro.

A CAMPANHA: Grande parte dos assassinatos são cometidos por pessoas que nunca mataram antes. A campanha trouxe lutadores mundialmente reconhecidos e promoveu a reflexão, motivando o cidadão a contar até 10 antes de praticar qualquer ato de violência por impulso. Afinal, a raiva passa, a vida fica.

O Prefeito em exercício Chagas Batista afirmou que todas as iniciativas de combate à violência são fundamentais para a promoção da paz, de uma sociedade mais solidária e por isso sempre terão a participação e o apoio da administração do município.

fotos da campanha.

































AssecomTarauacá
Foto: Jardes Lopes/AssecomTK

Nenhum comentário:

Postar um comentário